você é linda!!! mas como todas lindas aqui dos blogs das saradas (rs) sempre queremos melhorar!! tenho 17 anos,rsrs... e começei a pegar firme (mais ou menos rs) a pouco tempo!! eu tento,mas a vida de 3° colegial não é fácil!! você tbm passa por problemas assim? rs beeeeijos http://veraomelhor.blogspot.com/
você é linda!!! mas como todas lindas aqui dos blogs das saradas (rs) sempre queremos melhorar!! tenho 17 anos,rsrs... e começei a pegar firme (mais ou menos rs) a pouco tempo!! eu tento,mas a vida de 3° colegial não é fácil!! você tbm passa por problemas assim? rs beeeeijos
ResponderExcluirhttp://veraomelhor.blogspot.com/