quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RECEITINHAAA!

Oi lindonaaaaaaas! Como vocÊs estão? demorei um bom tempinho sem postar aqui né? pois é, agora to retornando com tudoooooooo! ahahhaha Hoje vou postar uma receitinha que eu criei e aprovei, espero que vocês se inspirem e façam as suas! Beijão!

Flan de banana com chocolate

- 2 bananas
- 1 1/2 colher de sopa de cacau em pó
- 2 colheres de sopa de creme de leite light
- meio pacote de gelatina sem sabor
- 2 colheres de sobremesa de adoçante

Bater as bananas, o cacau, o adoçante e o creme de leite no processador, reserve. Misturar o meio pacote de gelatina com um pouqinho só de água e esquentar por 20 segundos no microondas. Colocar as duas misturas no processador e bater, colocar em um recipiente e levar à geladeira. Fica com consistência de flan! Você pode mudar o cacau por um scoop de whey da sua preferência! Espero que gostem, beijooos!