AAAAAAAAAAAAAAAH O FDS!
Cometi todos os delitos alimentares possíveis e fiquei com tanta raiva! fiz um brownie muito bom, e como eu sou louca por chocolate, já viu né?
Bom, depois desse fds maldito, comecei a semana com todo o gás!
Fiz as panquecas da Liv Gitahy, do blog Treino, Nutrição e Beleza, por falar nisso, ela é uma fofa e foi a primeira blogueira a se comunicar comigo desde que eu comecei, um beijão pra ela!
Tô em dúvida entre a Caseína, a Whey, a Hidro Whey e a Creatina, o que que vocês acham?
Mas a whey eu já comprei, tenho certeza que vou usar... É que só depois me bateu essa dúvida!
Vou começar a tirar foto das minhas refeições e postar aqui, aguardem!
Por fim, uma foto de inspiração:
Beijão!

Nenhum comentário:
Postar um comentário