domingo, 18 de setembro de 2011

Oi genteeeeeee!
Tô feliz porque minha mãe comprou minha proteína pelo eBay para a amiga dela trazer, chega 1° de outubro! A que eu comprei foi essa aqui:

é a 100% da Optimum, como vocês já devem conhecer, o sabor foi o Double Rich Chocolate, espero que seja bom hein?! Pedi a de 5ls pra durar bastante! Vocês já usaram ou usam? Gostam do resultado? Beijão!

Um comentário:

  1. Linda, eu nao uso whey, uso Caseina que nada mais eh que proteina também mas é absorvida pelo corpo mais lentamente!!!
    Estou amando o sabor de baunilha!

    Não tomo quase nada que seja chocolate, por que amo tanto chocolate que qlq coisa que imite eu detesto hahahahaahaha!!!

    Força tá, fica ligada no meu blog sempre q logo vem novidades e vamos falando!!!

    COnte comigo e tenha muita personalidade pra continuar pelo caminho a ser traçado!

    BEIJAO

    ResponderExcluir