sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FINALMENTE!

Genteeeeeeeeeeeeee comprei minha whey! Eu sei que eu postei aqui que eu tinha pedido aquela Gold Standart mas a amiga de minha mãe disse que não ia poder trazer, e o único jeito que eu tinha de comprar minha whey era pela internet, comprei dois pacotes da twinlab, dessa aí ó:
Twin Lab 100% Whey Protein Fuel (454g)

Vocês já tomaram essa aí ou tomam? Gostam dos resultados?
Espero que essa whey seja gostosa, pelo menos a Dany Castro do blog Queria ser a Betty Boop fala que todas da Twinlab têm sabores ótimos!
Projeto saradona, vou ficar BIG! ehhehehe

A vida começa depois dos 60..... de perna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário