
Vocês já tomaram essa aí ou tomam? Gostam dos resultados?
Espero que essa whey seja gostosa, pelo menos a Dany Castro do blog Queria ser a Betty Boop fala que todas da Twinlab têm sabores ótimos!
Projeto saradona, vou ficar BIG! ehhehehe
A vida começa depois dos 60..... de perna!

Nenhum comentário:
Postar um comentário