sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FINALMENTE!

Genteeeeeeeeeeeeee comprei minha whey! Eu sei que eu postei aqui que eu tinha pedido aquela Gold Standart mas a amiga de minha mãe disse que não ia poder trazer, e o único jeito que eu tinha de comprar minha whey era pela internet, comprei dois pacotes da twinlab, dessa aí ó:
Twin Lab 100% Whey Protein Fuel (454g)

Vocês já tomaram essa aí ou tomam? Gostam dos resultados?
Espero que essa whey seja gostosa, pelo menos a Dany Castro do blog Queria ser a Betty Boop fala que todas da Twinlab têm sabores ótimos!
Projeto saradona, vou ficar BIG! ehhehehe

A vida começa depois dos 60..... de perna!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


AAAAAAAAAAAAAAAH O FDS!
Cometi todos os delitos alimentares possíveis e fiquei com tanta raiva! fiz um brownie muito bom, e como eu sou louca por chocolate, já viu né?
Bom, depois desse fds maldito, comecei a semana com todo o gás!
Fiz as panquecas da Liv Gitahy, do blog Treino, Nutrição e Beleza, por falar nisso, ela é uma fofa e foi a primeira blogueira a se comunicar comigo desde que eu comecei, um beijão pra ela!

Tô em dúvida entre a Caseína, a Whey, a Hidro Whey e a Creatina, o que que vocês acham?

Mas a whey eu já comprei, tenho certeza que vou usar... É que só depois me bateu essa dúvida!

Vou começar a tirar foto das minhas refeições e postar aqui, aguardem!

Por fim, uma foto de inspiração:

:

Beijão!

domingo, 18 de setembro de 2011

Oi genteeeeeee!
Tô feliz porque minha mãe comprou minha proteína pelo eBay para a amiga dela trazer, chega 1° de outubro! A que eu comprei foi essa aqui:

é a 100% da Optimum, como vocês já devem conhecer, o sabor foi o Double Rich Chocolate, espero que seja bom hein?! Pedi a de 5ls pra durar bastante! Vocês já usaram ou usam? Gostam do resultado? Beijão!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AAAAAAAAH! Essa sou eu atualmente!

Barriguinha saliente ai na frente kkkk


Preciso hipertrofiar as coxas!


E aqui mostrando a mínima parte do meu abdomen que fica "definidinho" :D

Pois é gente, Ta aí! com a evolução vou postando as fotos! beijocas!


O Início de TUDO!

Genteeeeee tô tão animada! Tô criando esse blog como estímulo pra continuar minha malhação e alimentação saudável! Meu nome é Louíse Almeida, tenho 16 anos (em breve 17! hehe), tem um mês que estou malhando e fiquei interessada nessa "blogosfera light" ! Adoro comidinhas leves, um bom exercício, uma boa saúde... sem contar dos benefícios físicos né? barriguinha chapada, corpitcho sarado, músculos... ai ai ai.... espero alcançar meus objetivos de fitness! Vou postar constantemente dicas de receitinhas, meu dia-a-dia de fitness, a transformação que espero que aconteça com meu corpo, e tal...
Atualmente tenho: 1,68 de altura, 61 kg, 67cm de cintura, 98cm de quadril, pouquísssimo de busto! ehhehe 57cm de perna....
Minha meta: o peso pra mim não importa muito, porque músculos pesam, mas desejo 65cm de cintura, 102 de quadril, 60cm de perna, e pouca gordura né? ehhehe
É isso então, quem se interessar, gostar de alguma matéria... se manifeste! ahhaha BEIJÃO!